Fã Clube Oficial- CINE PE

AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

SOMOS O MELHOR GRUPO DE 2010 , GALERA!!! Ainda tô comemorando isso..HUAAHUAHUAHUAHUA

Foi muito lindo, né? Caraca!! Chorei demais! hahaha

Orgulho demais de todos nós, que votamos muito!! E deles tb, claro! Nossos amores! =]

Beijos!

@MonaGalvao

One more! =D As cores! Espero que gostem! =]

MAIS um video LINDO pra vcs, no acesso!! =D

ENJOY IT!  =]

Por: @MonaGalvao

Mais uma foto que a galera do @fockacoberturas cedeu pra gente, na entrevista na gravação do DVD- CINE AS CORES. Falando no DVD, você já pode comprar o seu, e o CD tb: http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/3063586/as-cores-dvd/?ID=BB4E5A3E7DA071F03012A0507 . O meu já tá garantido!!

=]

Bom sabadão pra vocês! Próximo post será com a foto de uma de vocês, ok? Beijão!

@MonaGalvao

Então, pessoal! Como falei no twitter, estamos com uma parceria FODA com o pessoal do @fockacoberturas ! Lembram que eles cobriram a gravação do DVD pelo twitter e deixou a gente morrendo de vontade de estar por lá? HAHA

Eles já me mandaram fotos ótimas, e essa é a primeira delas! Vocês vão adorar!

Essa foi no dia da gravação do DVD, durante uma entrevista.

Sigam: @fockacoberturas

Foto por: Rennan Teixeira

@MonaGalvao

Em breve temos vídeos exclusivos, do Bruno!

Agenda

agosto 2017
S T Q Q S S D
« ago    
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  

Posts anteriores

Twitter – FCO CINE PE

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.